Diário de 5 anos – One Line a Day

by deiaideias

Nestes tempos de quarentena e com a necessidade de autoconhecimento, lembrei deste livro/diário que eu tinha guardado aqui em casa sem uso faz tempo e já me empolguei.

A proposta é registrar em poucas palavras o seu dia, e acompanhar isto durante 5 anos (ou mais caso não escreva todos os dias). Para quem não tem o hábito de escrever muito, tem ideia de que diário é coisa de adolescente ou simplesmente quer um motivador pra começar a anotar, super indico.

Depois de um ano de uso, ler o que estava fazendo ou sentindo neste mesmo dia ano passado (ou a alguns anos atrás) é completamente diferente de hoje, ou até que algo que incomodava tanto agora parece bobo, é muito enriquecedor e prova a evolução, que muitas vezes não enxergamos.

Neste ano inteiro de quarentena e grandes mudanças é sempre importante encontrar formas diferentes de usar o tempo, aliviar o stress e desconectar um pouco do celular.

Viu na foto como ele é lindo?

Tem dele com outra capa aqui no BR vendendo na Amazon, e outras opções como compra internacional... Segue o link:

E para quem gosta de Bujo, Planner e afins, nada impede de criar a mesma estrutura em um caderno normal ou de disco e ter a mesma experiência. 🙂

You may also like

Deixe um Comentário